bolas de la com oleos essenciais

Quer colaborar com o meio-ambiente, e de quebra, deixar suas roupas macias e com perfume de óleos essenciais e ainda economizar luz?


Depois de descobrir o que essas bolas de secar macias e perfumadas têm a oferecer, você certamente vai querer uma caixa de bolas de lã arredondadas escondidas ao lado de seu sabão em pó e amaciante líquido. Aqui está tudo o que você precisa saber sobre as bolas de secador de lã, incluindo como usá-las e quais são os benefícios.

Mas afinal, como elas funcionam? 


As bolas de secar de lã são uma forma totalmente natural e fantástica de amaciar suas roupas, eliminar a estática e reduzir o uso de energia secando suas roupas mais rapidamente.


Feitas com fios 100% lã, essas bolas de lã estão se tornando cada vez mais populares e são um ótimo complemento para as tarefas semanais ecológicas de sua família.


As bolas do secador de lã funcionam "saltando" entre as camadas molhadas de roupa que, de outra forma, ficariam grudadas. A separação das camadas da roupa permite que o ar quente seque mais rapidamente.


Essas bolas de secador de lã também absorvem um pouco da umidade, adicionando uma segunda camada de secagem à mistura. A elasticidade inerente dessas bolas de secar também torna suas roupas livres de estática depois de serem lavadas na secadora, tornando o processo de dobragem muito mas fácil

Como usar?

Não se preocupe, o processo de funcionamento e super fácil! 

Basta pingar de 5 a 10 gotas de seu óleo essencial favorito em cada uma das bolas, abrir a secadora, colocar suas roupas molhadas, colocar as bolas junto com as roupas e ligar a maquina de secar.

Em seguida, recoste-se e deixe essas bolas de lã mágicas transformarem sua secadora em uma máquina mais eficiente.

Agora, você pode querer ficar de olho em seu secador nas primeiras vezes que incluir bolas de secador de lã.

Como mencionamos acima, essas bolas de secar reduzem o tempo que leva para secar sua roupa. Você provavelmente precisará reduzir o tempo de secagem para evitar que suas roupas sequem demais, o que pode fazer com que se desgastem mais rapidamente.

Se você não tiver uma secadora que detecte o quanto suas roupas estão secas e desligue automaticamente, certifique-se de puxar a roupa para fora antes que fique muito seca.

Quantos elas duram?

A maioria das bolas de secar lã duram de 500 a 800 secagens, o que pode parecer uma eternidade, dependendo de quantas vezes você está lavando roupa.

E então, o que esta esperando para comprar a sua?

Temos aqui no nosso site no link: https://bit.ly/39luFmE