Vamos falar sobre óleos vegetais?

Explorando a Linha de Óleos Vegetais da Oleumvitta com Jennifer Lemos, Aromaterapeuta Clínica

Introdução: Olá, sou Jennifer Lemos, aromaterapeuta clínica, e recentemente tive a oportunidade de testar a nova linha de óleos vegetais da Oleumvitta com meus pacientes. Vou compartilhar com vocês os resultados surpreendentes.

A Eficiência dos Óleos Vegetais Prensados a Frio: Os óleos de Semente de Uva, Amêndoas e Argan da Oleumvitta são prensados a frio e 100% puros. Durante um mês, utilizei estes óleos em minhas consultas, observando a qualidade e os benefícios que oferecem.

Benefícios dos Óleos Vegetais da Oleumvitta

O que São Óleos Vegetais? Os óleos vegetais, também conhecidos como carreadores, são fundamentais na aromaterapia. Eles transportam óleos essenciais para a corrente sanguínea, promovendo uma absorção eficaz pela pele.

Propriedades Terapêuticas dos Óleos Vegetais: Cada óleo vegetal possui propriedades únicas e benefícios terapêuticos, sendo excelentes para uso na pele, tanto puros quanto acompanhados de óleos essenciais.

Detalhamento dos Óleos Vegetais Oleumvitta

  1. Semente de Uva (Vitis Vinífera):

    • Favorito entre meus pacientes, ideal para todos os tipos de pele.
    • Rico em vitamina E, antioxidante, ótimo para massagens e cuidados cutâneos.
  2. Amêndoas Doce (Prunus amygdalus var. dulce):

    • Perfeito para peles sensíveis, idosos, bebês e gestantes.
    • Eficiente no tratamento de estrias, ressecamento e irritações cutâneas.
  3. Argan (Argania spinosa):

    • Leve, absorve rapidamente, estimula a circulação do couro cabeludo.
    • Previne queda de cabelo e atua como hidratante para pele e cabelos.

Resultados em Consultório com a Linha Oleumvitta

Eficácia Comprovada: Os pacientes que utilizaram os óleos vegetais da Oleumvitta experimentaram melhorias significativas. Um exemplo foi o uso do óleo de Semente de Uva com óleo essencial de Hortelã-Pimenta em uma paciente com enxaqueca, que teve alívio imediato.

Qualidade Aprovada: Como profissional, percebi que os óleos são excelentes para distribuir na pele, sem deixar resíduos gordurosos ou sensação grudenta. Além disso, são desodorizados, sem cheiro, o que eleva a qualidade do produto.

Uso Recomendado: Os óleos da Oleumvitta são ideais para uso doméstico e ótimos presentes. Foi uma experiência gratificante testá-los!

Óleos carreadoresÓleos vegetais